Alemanha é a grande campeã do Campeonato Interno 2016 do UOFC

Alemanha é a grande campeã do Campeonato Interno 2016 do UOFC

Postado em Campeonato interno 2016, UOFC Centenário


Segunda-feira, 7 de novembro de 2016 às 18h03


Um jogo digno de nota, com lances bonitos e velocidade muito acima da média da idade dos jogadores, deu a vitória suada para a Alemanha.

 

Comemoração do time da Alemanha, campeão do Campeonato Interno 2016. Foto: aloimage

Comemoração do time da Alemanha, campeão do Campeonato Interno 2016. Foto: aloimage

 

Os “alemães” fizeram por merecer, mas tiveram de suar a camisa para vencer a aguerrida equipe “espanhola”. Começaram o campeonato na posição intermediária entre os demais participantes (Inglaterra, Portugal, Espanha, Argentina e Itália). Depois de um primeiro tempo, onde as chances foram iguais para os dois lados, a Espanha atacava sem parar com belas jogadas.

No segundo tempo, tudo igual no 0 x 0. Desde as jogadas mais incisivas até as chances de gols eram iguais. Mas no finalzinho do jogo, aos 30 minutos, um jogador (Paulão) fez a diferença e marcou para a Alemanha, quando todos já esperavam a disputa nos pênaltis. O gol foi um balde de água fria sobre a vermelha e amarela que ainda tentou empatar, mas não havia mais tempo. Final: Alemanha 1 x 0 Espanha, com o time alemão sagrando-se campeão.

Ao final do campeonato o presidente do clube Roberto Davi (Babé) e o presidente do Projeto Centenário Ubirajara Amâncio da Silva (Bira), entregaram os troféus aos campeões e aos vice-campeões, agradecendo à organização do campeonato feita pelos coordenadores Taqua e Moura – associados do clube. Antes, após o término da partida entre Inglaterra 4 x 0 Portugal, eles já haviam entregue os respectivos troféus. Todos os jogadores que chegaram à final receberam uma medalha de participação.