UOFC comemora 100 anos: um dos principais eventos foi o jantar dançante promovido na sede do clube

UOFC comemora 100 anos: um dos principais eventos foi o jantar dançante promovido na sede do clube

Postado em Social, UOFC Centenário


Terça-feira, 11 de abril de 2017 às 10h


Comissão do Centenários e diretoria social promovem mais um evento alusivo aos 100 anos do clube.

Gerson Soares

Com a presença de mais de 250 associados e convidados, inaugurando o novo salão de festas e o jardim de inverno, construído especialmente para engrandecer ainda mais este momento único do clube, o União dos Operários, comemorou com muita alegria e descontração mais um evento alusivo aos 100 anos do clube.

 

centenario jd 2

 

A festa foi animada pela banda Tranza Musical, que tocou velhos e novos sucessos do sertanejo, ao forro universitário e melodias consagradas. Os convidados foram cordialmente recebidos na entrada do salão de festas pelo presidente da Comissão do Centenário, Ubirajara Amâncio da Silva, o Bira.

 

centenario jd 8

 

Dentre as presenças ilustres destacamos um dos próprios associados, o “Coronel” Luiz Carlos que teve a sorte de o jantar dançante ser programado exatamente no dia do seu aniversário, 7 de abril. A diretoria e a Comissão do Centenário aproveitam a oportunidade parabenizando-o e aos seus convidados presentes à festividade.

 

centenario jd 5

 

Outra ilustre presença foi a do deputado Itamar Borges, que também é amigo de longa data do clube. O evento contou com diretores e presidentes antigos como o Miro e o Miltinho, Provazi e quem não poderia deixar de ser lembrado é o atual presidente do UOFC, o Babé. A organização ficou por conta da secretaria do clube com a Neusa e o financeiro Zito; com eles os diretores sociais, Pata, Farelo e Delei que trouxeram convidados e vieram acompanhados de familiares.

 

centenario jd 4

 

Os veteranos do clube estiveram lado a lado desde o começo da festa, com suas esposas e filhos, fortalecendo com sua emblemática união as raízes profundas do clube; não é preciso citar nomes para sabermos que estavam lá como sempre, e é certo que os veteranos do UOFC estiveram muito bem representados. Um projeto como este, que incluiu até mesmo ampliações das edificações que já existiam no clube, modernizando ainda mais as confortáveis instalações, contou com a força do engenheiro Alfredo Santander.

 

centenario jd 1

 

Mas a ponto alto da festa, foi a chegada da bateria e componentes do Grêmio Recreativo Cultural Social Escola de Samba Unidos de Vila Maria que veio prestigiar o evento. Por volta da 1h da madrugada, eles chegaram e o salão começou a vibrar com a agitação das mulatas e os acordes dos sambistas. O presidente da GRCSES Unidos da Vila Maria, Adilson José de Sousa, chegou um pouco antes e logo se integrou aos amigos que o receberam de braços abertos. Pouco depois, já era visto tocando com os integrantes da bateria.

A festividade terminou no horário previsto, por volta das 2h30 da madrugada e foi um evento brilhante. No final todos puderam levar uma lembrança de mais uma festa promovida pela Comissão do Centenário.

VEJA AS IMAGENS DA UNIDOS DE VILA MARIA