UOFC: Festa Tropical mantém a tradição

Postado em Social, UOFC Centenário


Domingo, 23 de outubro de 2016, às 10h19


Presidente do União dos Operários F.C. (UOFC) dedicou-se intensamente para motivar e realizar mais uma festa marcante que avançou pela madrugada num bate-papo que não queria terminar.

 

Famílias reunidas: bate-papo avançou durante a madrugada. Foto: aloimage

Famílias reunidas: bate-papo avançou durante a madrugada. Foto: aloimage

 

Graças ao empenho de todo o grupo que se notabiliza pela vontade e superação, como o presidente Roberto David, o Babé, a Festa Tropical realizada neste sábado nas dependências no clube foi um sucesso, mantendo a tradição da mesa farta e variada como anunciado.

Os convidados se divertiram como quiseram no salão de festas que tinha como adorno principal uma belíssima mesa de frutas e frios, onde todos se servirão a vontade até a madrugada. Logo no início da festa, às 21h, Mazinho Campos e o Grupo D’Maza já animavam o encontro no bairro do Belenzinho, ao lado da ponte da Vila Maria, na capital paulista.

O bate-papo animado entre os convidados parecia não se render à madrugada que avançava, e somente depois das 02h30 é que os últimos estavam “pensando em se despedir”. Fundado em maio de 1917, o UOFC está celebrando seu centenário e as demonstrações de carinho e amizade entre as famílias que compõem o clube, formam um núcleo rico de gerações que se reúnem para comemorar 100 anos de história.